quarta-feira, 14 de julho de 2010

-

Oi, como vai você?
Eu vou muito mal, obrigada.

Escutando músicas excessivamente altas hoje, isso me distrai um pouco.
Cólica, tosse, dor de garganta e acho que peguei cachumba, de novo. As pessoas dizem que não pode pegar cachumba depois que você já pegou uma vez.
Vocês são formadas em medicina? então calem a boca!!
Perguntei pro meu médico uma vez, e ele disse que pode pegar sim, e tipo na primeira vez eu peguei do lado direito, eu posso pegar do lado esquerdo agora. E é onde tá doendo POHA!
Mudando de assunto..
Acho que eu, o Jerry a dr e a ka vamos no Tradição hoje..legal (yy)
Minha nas mãos voltou mais forte e ta doendo muito.
O médico falou que é o stress que faz ela voltar, que merda, eu nunk vou ficar sem alergia assim. DD:

Minhas férias estão tediosas, um saco..quero fazer alguma coisa, preciso fazer alguma coisa!
Amanhã vem o pessoal que trabalha com a minha mãe fazer feijoada no fogão à lenha aq, n gosto de feijoada, n como carne de porco ;s

eu n sou uma pessoa amigável, ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário