sábado, 10 de julho de 2010

Churrasco VASPP

Ontem o churras até que foi legal, a ka derramou coca em mim, mt coca aliás. :@
Hoje tem o aniversário da dr, já comprei o presente dela, acho que ela vai gostar..
dps do niver a gte vai no club, no baile das férias..torcendo pra que esteja legal lá (yn)
minha mae acabou de queimar o bolo que ela tava fazendo..tá um cheiro insuportável de queimado aq.
Minha meta de hoje é não me irritar, vamos ver se eu consigo..TPM em alta aq. :@@@
eu ainda não assisti Avatar, tb n to afim de assistir, prefiro a cor verde, e naquele filme tem mt azul.
Escutando All Time Low - Break Your Little Heart.

amanhã eu vou torcer pra Espanha *---*

e tb, quem sabe amanhã eu posto um desenho meu..n me decidi ainda..

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário