segunda-feira, 26 de julho de 2010

:DD

Oi, como vai você?
Eu vou muito bem (finalmente), obrigada!
No momento conversando com a Lyginha no msn *----*
Muitas saudades dessa pequenaaa!
9 dias pro meu aniversário, e muitas pessoas me perguntando o que eu quero ganhar //mentira
Bom, eu quero uma Ferrari vermelha, uma casa em NY, e o Brad Pitt pode ser? //brinks
É sério, vou gostar de qualquer coisa que vocês me derem (:
Mas se quer me ver feliz mesmo me dá uma camiseta ou um moleton da Alternative Clothings :DD
mudando de assunto, to pensando em cortar o cabelo de novo, já enjoei desse corte.
Já escutou Esse Amor em Mim da Restart? Sim, a música é nova, se você fosse fã mesmo saberia, a música foi feita pro dia dos namorados, a letra é linda, a maior participação vocal da música é do Pelu..Vale a pena baixar! Quem não encontrar, me chama no msn e eu passo.
Férias acabando, e ao mesmo tempo que eu estou louca pra voltar pra escola, eu quero que as férias durem para sempre! A tarde eu posto mais
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário