domingo, 25 de julho de 2010

Deixa o bird bem! KKKKKKKKKKKK

Ontem no clube eu cheguei meio puta revolts..mas depois foi ficando legal, principalmente depois daquela cena que eu vi, ñ vou falar o que é, mas me diverti, dr, cry cry cry! KKKKKKKKKK
Aah, eu sou muito má, o sofrimento das pessoas que eu odeio me faz bem, muito bem por sinal!
16:30 eu vou lá em Jaú ver como está minha priminha, depois eu vou pra São Carlos, de novo, levar minha irmã. Almocei na casa da minha hoje, a-d-o-r-o comer lá, as comidas tem gostinho de , slá, lembra minha infância *----*
10 dias pro meu aniversário e eu não sei ainda se faço festa ou não, pedi um violão de presente pro meus pais, mas até agora nada deles confirmarem que vão me dar. DD:
A dr falou ontem que tava com saudades de mim *--*
O Jerry, a ka e a dr falaram que sentiram minha falta no Caipirozan, MENTIRAA! sei que vocês nem lembraram de mim, vocês não me amam! KKKKKKKKKKK
Alguém quer comprar um computador? KKKK
É que minha irmã ta vendendo o dela, porque meu pai compro outro notebook pra ele e minha irmã vai ficar com o velho..e eu aqui nesse pc ¬¬'
Escutando All Over Again do Justin Timberlake, a música não é dele, mas fica melhor na voz dele (:
No meu aniversário de 15 anos eu ia dançar essa música com meu pai, mas acabei dançando Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine...

Essa é pro Jerry, dr e ka: Deixa o bird beeem! KKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário