quinta-feira, 22 de julho de 2010

Hipócritas eu nunca me importei com o que pensam de mim.

Desencane, porque eu não vou mudar ♫

Odeio pessoas que se fazem de santas, esses são os piores tipos!
"aai, não fui eu que dei em cima dele, você sabe, nunk faria isso com você, você sabe que te considero muito! Foi ele que deu e cima de mim, eu não pude fazer nada!!"
parô...parô ! u_ú '

Você é o pior tipo de puta que tem POHA!
É mais dígno você chegar e falar "eei, eu spu uma puta e gosto de dar, me come?
Do que ficar se passando de santinha do paôco e toda vez que você for "injustiçada" , ir chorando, correndo pro seus amiguinhos hipócritas, dizendo que ninguém te ama! :@@
MORRA VOCÊ!!

ah, e só pra você saber, que só porque um homem conversa com você, eu rela em você, NÃO QUER DIZER QUE ELE QUER TE COMER!!!!!!

se liga caralho!

Beijos pro Jerry, dr e ka, eu amo vocês *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário