terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi, como vai você?

Hoje está tudo mt estranho..to mt triste..ainda n descobri o pq..choveu e fez frio hoje..o jeito perfeito do meu dia preferidoo..quem me conhece saaabe que eu ODEIO sol e caloor..e hoje tava tãão boom..um friozinho com chuva e nem isso me animou..assisti Lua Nova de novo aq em casa..e nada da tristeza passar..que merda!
Parece que é hoje que meu pai volta de Mato Grosso..mas ele só vai chegar aqui amanha ou depois, não sei..
to pensando no que fazer no meu aniversário..não quero festa..acho que vou alugar alguma chácara e convidar algumas pessoas pra acamparem lá..só os mais íntimoos..o duro é que as mãe n deixam nós irmos sozinhos..POHA!
ta uma merda pra digitar aq, minha unha ta mt grande..ta atrapalhando :@@
falei com a minha mãe em escurecer o cabelo, ela me chamou de louca e mandou eu sossegar, n aguento mais olhar no espelho e ver que cada dia eu estou ficando mais loira.. DD:
sexta eu tenho dentista, e na próxima vez que eu for lá..eu ja vou tirar o molde pro aparelho móvel..aeae vou falar babando ¬¬'
Podem me chamar de louca, fanática mas eu assisti Eclipse na pré-estréia, no 1º sábado depois e quero assistir de novo... (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário