terça-feira, 20 de julho de 2010

oi,


eu estava mais calma que o normal hoje, tava até estranhando. Ai eu entro no msn e vejo "Restart: a vuvuzela brasileira"
PAU NO CÚ DE QUEM NÃO GOSTA DE RESTART!
ah poha meu! n gosta da banda fik na tua, eu odeio pagode, mas não fico colocando no subnick
"Exaltasampa, um tiro ou um churrasco"
(pra quem não entendeu a metáfora, a maioria dos pagodes acontecem em rodinhas de churrasco na laje de uma barraco no morro, e um tiro porque só tem uns merdas de bandidos pra tocar a porra do cavaquinho!)


Poluição
Auditiva
Gerada pelos
Otários
Desprovidos de
Esperteza

2 comentários:

  1. Tenho certeza que vc é mais um playboyzinho criado com Leite nescau e Ninho...estudou em escola particular fazendo cursinho de inglês e fez faculdade paga.....Faz o seguinte cumpade continua Lambendo o CU dos americanos que estão cagando e andando pra VC....Além de vc ser preconceituoso , racista não tem nem um pingo de educação e respeito e é COVARDE ...bota a cara aí play boy,não se esconde atrás da tela do computador não parceiro....OUVE seu rock e deixa agente curtir nosso funk, pagode e rap,é som de PRETO e POBRE mesmo,mas agente é feliz....Agora vai lá assistir MTV, coloca seu inglês em dia COVARDE.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que você falou do cara pode estar certo, mas de uma coisa ele tem total razão: PAGODE É O LIXO DO LIXO!!!

      Excluir