quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pedro Gabriel Lanza Reis

Não, não fui eu que fiz. É da @luisadoamaral..ela é uma artista mesmo, claro que nada se compara a ele em carne e osso, HAUSHAUSHAU.
Estou postando essa foto dele aqui pq, graças a ele eu to conseguindo passar por essa fase difícil na minha vida, devo tudo a ele, sempre que n estou bem escuto sua voz, não importa se em uma música da Restart ou mesmo da antiga C4, isso já me dá forças pra continuar.


Me diz como é que eu vou negar? Se eu gosto de ti tanto assim. Então volta pra mim. E todas as canções, todos os refrões e os bordões eu vou dedicar pra ti. Ou mesmo se eu deixar de tocar, deixar de respirar ainda sim vai ser você. ♫


Obrigada Pedro Gabriel Lanza Reis, por fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário