sábado, 24 de julho de 2010

Soube agora que minha prima Sarah ta na sala de operação, operando apendicite :'(
Eu to cansada de cuidar da minha própria vida e tentar cuidar da dos outros, tentar ajudá-los, desisto!
Podem fuder com suas próprias vidas, eu prometo que de agora em diante não atrapalho mais tentando te ajudar!
Podem quebrar a cabeça tentando descobrir de quem que eu to falando aqui, porque não é de ninguém que vocês estão pensando. Eu to generalizando aqui, ok?!

Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente

Parei de pensar e comecei a sentir
Nada como um dia após dia
Uma noite, um mês
Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez

Os velhos olhos vermelhos enganam
Sem querer
Parecem claros, frios, distantes
Não têm nada a perder
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?

(Olhos Vermelhos - Capital Inicial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário