sábado, 24 de julho de 2010

u_ú '

To puta hoje ontem teve Caipirozan e eu n fui...AAAAH MÃE EU TE ODEIO!
Aconteceu tanta coisa e eu perdi tuuudo!
Depressão aq faloow!
tive um sonho tenso com uma pessoa que n era mais pre mim sonhar com ela :@@
AH, EU ME ODEIO!

Tô brava com todos e vou continuar brava com todos ok? sei que n é culpa suas eu n ter ido ontem..mas mesmo assim eu fico brava, é o meu jeito..hoje tem discoteca de novo..e só vai dar meus amigos falando todos empolgados das aventuras da festa que eu n fui...SACO!
de novo, EU NÃO CULPO VOCÊS POR EU SENTIR UM POUCO DE RAIVA OK?! ESPERO QUE ENTENDAM!
Por enquanto eu o povo tava lá se divertindo, eu tava perto do cemitério, pego fogo lá perto e eu fiquei olhando..mt fogo por sinal..até nas casinhas que tavam construindo lá no loteamento..ainda bem que minha mae n construiu nada lá no nosso terreno!

fim. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário