quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11.08.2010

Semana corrida, não deu tempo de passar por aqui, só vi hoje o depo que o japoneis me mandou..
Ontem foi o niver da Gaah *---* comemos um bolinho booooom ;D
Hoje a Débora começou a chamado oral de verbos, mano como eu não suporto verbos, tenho implicância com a conjugação do verbo crer no pretérito perfeito..Eu cri, tu creste, ele creu, nós cremos, vós crestes, eles creram, CRL! EU CRI!! somos grilos agora ok! -nn
Mas não fui chamada dessa vez, como a Débora mesmo diz, "AINDA!"
As provas começam semana que vem! Deus, quero que as férias voltem! Tirando química e física, todas as outras matérias nós estamos revisando do ano passado, um saco ver tudo de novo!
Sábado de manhã tem aula de novo, 2 de literatura e 2 de física DD:
Depois acho que vou lá no Factor X marcar o dia que eu vou fazer minha tattoo..depois o pessoal da classe tá combinando de ir na Expo, n sei se vai dar pra mim ir, vou tentar..

Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário