segunda-feira, 2 de agosto de 2010

As aulas chegaram‼

Fui dormir 03:45h e acordei as 05:35h, em vez de eu ficar com sono na aula, fiquei tão ligada como uma criança após comer 2 barras de chocolate ao leite. A tarefa da Débora que eu pensava ser pra amanhã, era pra hoje, mas ela deixou entregar amanhã, junto com uma lista enoooorme de exercícios que até agora eu não fiz. O Japonês sentou do meu lado, e ficou me enchendo o saco o dia inteiro, até na hora do intervalo! KKKKKKK
Meu aniversário é depois de amanhã e NADA do meu violão aparecer! D:
Renovei minhas energias hoje, e aquele frio na barriga me voltou a assombrar!
Tenho que fazer uma redação pra sexta-feira, quando eu fizer, posto aqui, pra vocês verem o que acharam..
Beijos para meus lindos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário