domingo, 1 de agosto de 2010

-

Como minha irmã levou meu secador de cabelo pra São Carlos, e eu vou ter que comprar outro, eu tô sem nenhum aqui em casa, ai ontem, minha mãe secou o cabelo dela com o ventilador..tenso..mas deu certo, ficou melhor do que eu pensava. Me arrumei, e 20:45h eu já estava em Jaú na casa da Lygiinha..depois fomos pro shopping e assistimos Encontro Explosivo, o Tom Cruise tava liiiiindo *-----*
Hoje acordei e fui na casa da minha vó, tava tendo um churras lá..depois pedi pra minha mãe me levar pra casa, mas a gente resolveu ir no cemitério ver o túmulo do meu vô..Fui pra casa e coloquei no Tudo É Possível, assisti a Restart com a Ana, depois assisti o filme que tava passando na globo, já assisti várias vezes aquele filme e dou risada até hoje..KKKK.. Boom agora eu vou assistir o cláaaassico Palmeiras x Corinthians. Vaaaaai veerdãaao!! (yn) ps. eu ainda não acabei de fazer a tarefa da Débora que é pra terça.. D:
Mais tarde eu posto mais alguma coisa, beijo na bunda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário