sexta-feira, 6 de agosto de 2010

-

Muita gripe hoje, acordei com uma dor de garganta terrível, mas mesmo assim fui pra escola, espirrei o dia inteiro, e continuo. No final da última aula a Lygia mandou eu ficar de costas pra ela, ai ela colocou uma coisa na minha bolsa e me fez prometer que eu só iria abrir em casa, quase morri de curiosidade. Um soco inglês verde, liiiiindo *---* ameeeeei!
Minha mãe falou que se eu não melhorar da gripe, ela não vai me deixar ir no Baile de Máscaras amanhã DD:
Hoje eu tiro o molde pro meu aparelho móvel, tomara que eu não passe mal ;s

Hoje eu chorei o dia inteiro **espirro** , não sei porque, mas muito, até a Lygia que ta acostumada a me ver chorar achou estranho.
Acho que eu vou na banda hoje, se eu melhorar.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário