sábado, 7 de agosto de 2010

*------*

To tãaao feliz! Meu pai está todo orgulhoso porque eu só tirei 1 nota vermelha esse bimestre *--*
Tão orgulhoso que ele, minha mãe e minha irmã estavam discutindo o que me dar de aniversário, se eu queria mesmo a coleção de livros que eu pedi, já que o violão não vem. Ai na brincadeira eu falei "ah, quero fazer outra tatuagem.." e vocês não acreditam! ELES DEIXARAAM!!! aah, to tãao entusiasmada! Minha segunda tatuagem! *----* Só não sei o que fazer, nem onde..mas eu tenho tempo pra pensar nisso. Hoje teve aula de manhã. Duas do Guina e duas da Rosangela. Até que foi legal, tirando a minha gripe que está cada vez pior..a cabeça parece que fica pesada e eu não conseguia olhar pra lousa. Hoje compramos um celular novo pra minha mãe também, presente de dia das mães super atrasado. :D
Hoje tem baile de máscaras e eu comprei uma de mulher gato, não gostei muito, mas era a única descente que tinha.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário