domingo, 8 de agosto de 2010

_

Ontem o baile foi uma merda, fim.
Eu to de TPM e muito doente.
Hoje apareceu uma super ferida na minha boca por causa da febre.
Faz tempo que eu não fico tão doente.
Acho que é macumba de alguém.
Acho que sei de que é.
Teve um churras aqui em casa.
Veio até meus tios de Brotas.
Eu amo Brotas.
Faz tempo que eu não vou pra lá.
Tio, posso ir ai nadar na piscina da sua casa?
Já decidi o que fazer de tatuagem.
E onde também.
**espirro**
Baixando o primeiro episódio anime Fruits Basket.
Minhas amigas querem fazer tatuagens também,mas mães delas não deixam
To contagiando elas.

Falei pra elas ligarem aqui em casa pra minha mãe falar com as mães delas pra ver se convence.
Acho que eu vou tomar banho na hidro aqui de casa hoje.
O ursinho Gente Fina é muito fofo (só alguns intenderão essa frase).

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário