terça-feira, 24 de agosto de 2010

-

Meu Deus, estou decepcionada comigo mesma! Eu fico na escola pensando "aah, eu preciso postar no meu blooog!"
Sem tempo algum!
Bom, vou contar o que eu lembrar.
Tirei o aparelho sexta, odeio meu aparelho móvel, eu babo muito, por isso não uso e minha mãe fica brava. Sábado foi uma bosta, brigas e mais brigas no club, não deveriam deixar aquela baianada entrar, bateram no Paulinho e no Renã, dois dj amigos meus D:
Eu e a Ly ficamos andando com o Felipinho lá. Queria que fosse mais gente, mas por motivos, podemos dizer, HIPÓCRITAS não foram quem eu esperava. Hoje eu fiz um bolo, mas não ficou muito bom, mas dá pra comer. O alargador da dr de 3mm não tá querendo entrar na minha orelha, ontem na aula do Guina eu fiquei tentando colocar, sem sucesso. Agora ela tá toda colorida. Minha mãe não aguenta mais eu reclamar que ela tá demorando pra ver minha tattoo. Coisas muito estranhas acontecendo comigo, falei com a Ly sobre isso, e ela tá me mando uma força :s
Escutando muuito Catch Side esses dias, voltando e relembrando o ano passado *----*
Eu e a Ly queremos comprar um "perfume" que a gte viu em uma revista minha, pra festa de final de ano KKKKK
Se eu conseguir convencer a minha mãe, vou descolorir a ponta do meu cabelo essa semana ou semana que vem.

Beijos, passo de novo aqui quando der D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário