quinta-feira, 5 de agosto de 2010

;D

Hoje o dia foi muuuito melhor que o esperado, muito melhor mesmo! *----*
Chorei, antes mesmo da Ly olhar pra mim e dizer "Sa! Não chora!", nesse momento eu já estava chorando KKKKK , de alegria claaaaaaro <3
Fazendo a redação da Fabíola nesse momento. Sábado vou pra Jaú comprar minha máscara pro baile. Eu e a Ly não demos chances pro Japonêis hoje, coitado...KKKKKKK
Eu tenho que ler Dom Casmurro - Machado de Assis pra escola, já comecei a ler esse livro um dia, e não gostei. O Jerry e a Gaah, daqui a pouco vem aqui em casa pq não deu pra eles virem ontem. Sobrou muito bolo do meu aniversário, rs.
Tô com a música Óculos do Paralamas do Sucesso, só que na versão da Restart na cabeça, aah como essa música me deixa feliiiz ;D
Obg a tooodos que me deram os parabéns, pessoalmente e pelo Orkut, eu amo muito todos vocês ♥

Beijos para todos quem lêem esse blog *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário