sábado, 4 de setembro de 2010

calooooooooor!

ai, como eu queria ter uma piscina em casa agoora! ah, eu tenho aquelas bem antigas de montar, vou apelar pra ela! KKKKK
Ontem foi o melhor dia da minha vida, a maioria das pessoas que não me conhecem muito pensariam que é por um motivo, tá, foi lgl isso tb, fofo é a palavra mais correta. Mas eu estou me referindo a oooooutra coisa e isso só a Lygia, a ka, a dr, o Jerry sabem *------*
Bom, já convenci minha irmã de me levar pra Torrinha hoje, mas ai ela vai ter que ficar lá cmg --'
Só falta convencer meus pais, meu pai tá até deixando, o duro vai ser minha mãe, mas eu dou um jeito.
Fui pra Jaú hoje de manhã e parece que eu vou ter que tirar meu dente do ciso mesmo DD: comprei minha meia arrastão *-------*
agora a fantasia ta completa, só falta seu significado.. KKKKKKK

Beeeeeijos ;********

Nenhum comentário:

Postar um comentário