sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fds prolongadooo *---*

Hoje de manhã tudo estava indo muito bem, fui bem na prova, eu acho. Estava espontânea como sempre, rindo a toa. Mas após o intervalo tudo mudou, aquela falta de ar novamente, odeio quando isso acontece. Agora toda vez que eu ver ele isso vai acontecer? E pra melhorar TPM em alta, o Vinicius e o Japonês ficaram "ta bravinha ta??!" :@@
POHA mano, quando eu quero ficar quieta na minha não gosto que os outros ficam me perguntando o que eu tenho, se eu to bem, tá.
Vou passar o feriado fazendo tarefa e estudando, os planos são esses pelo menos. Amanhã eu vou ter que acordar cedo pra ir no dentista --' Depois vou procurar uma meia pra festa no CCJ. Acho que minha irmã vem hoje.
Mas voltando ao assunto, porque eu to passando mal? Quase não consegui subir a escada depois do intervalo! Dá uma falta de ar e parece que eu engoli milhares de cubinhos de gelo, fica tudo muito gelado. Tirando que me dá uma tontura que eu tenho que respirar fundo umas 3 vezes pra passar. Sonhos engraçados e estranhos ultimamente, minha mente não pára o dia inteiro, sempre tentando não pensar nele, mas entre vários pensamentos, acabo me perdendo e o no final sempre me levam a ele!
To escutando muito Bring Me The Horizon pra ver se eu me acalmo. Eu não sei como, mas todo dia, no busão, indo pra escola eu coloco Diamonds Aren't Forever e consigo dormir escutando essa música!
Ok, morri agora no msn.

Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário