domingo, 5 de setembro de 2010

Fernando&Sorocaba *---*

Meeu, ontem foi muuito bom, Fernando&Sorocaba foi liindo *---*
Acho que eu nunk ri tanto na minha vida! Eu e a Ly não sabíamos quase nenhuma música! KK
antes do show, na muvuca, os carinhas começaram a mexer com a Ly..ai eu troquei de lugar com ela..aah porque?? Mano os carinhas não me conheciam mesmo né! começaram a mexer comigo, tá até certo tempo eu aguentei..mas depois..aah fudeu de vez..virei pra trás e dei um tapa meio soco meio arranhão na cara de três caras..KKK Achei que eu fosse apanhar naquele momento..KK. Depois a Ly quase foi arrastada pelo povo..e só deu eu gritando "Lyy, segura no paau!!" KKKK
Minha mãe foi embora antes do show acabar, ai eu fiquei puta mesmo! aaah tava tããão boom láa *---* Sério, tirando os 2 shows da Restar que eu fui, esse foi o melhor! :DD
Hoje eu acordei, tava tendo um churras aqui em casa..comi e liguei pro Jerry pra ver se eles ainda estavam lá na chácara..fui pra lá..nadeei, aah a água tava tãao geladinhaa :)
Agora eu vou ligar pra dr e pra ka, pra ver se elas querem ir na praça cmg..
Maaano ta um vento aqui :s

Beeeeeeijos amores ;************

Nenhum comentário:

Postar um comentário