domingo, 3 de outubro de 2010

Admiração ou Obsessão.

Precisar de você. Algo normal. Todos pensam isso, mas comigo não é assim, é mais que obsessivo.
É difícil explicar o que eu sinto em relação a você. Às vezes penso se é admiração ou obsessão. Mas pode ser também simplesmente paixão ou algo a mais chamado amor. Amor que vem de dentro, sem explicação, sem maneiras de explicar em palavras, somente com carícias e sentimentos.
Queria te ter aqui do meu lado um minuto pra explicar tudo isso, mas talvez seja impossível.
Promete me deixar sonhar contigo ao menos essa noite pra amanhã eu poder lhe conquistar mais radiante do que nunca e dizer te amo da maneira mais simples, linda e singela?
Obrigada por ter roubado meu coração, às vezes me sinto até melhor te tendo assim, mesmo longe, pertinho pelos meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário