domingo, 19 de dezembro de 2010

Você mentiu.

Eu acreditei nas suas palavras, fui sincera com você, falei meus medos, minhas inseguranças. Você me pediu pra confiar em você que você nunca iria me magoar, mas você mentiu. Naquele momento eu acreditei nas suas palavras, me senti a pessoa mais importante do mundo, nunca ninguém havia feito nem dito coisas tão bonitas pra mim. E com uma ingenuidade eu acreditei, feito uma idiota eu realmente acreditei. Mas depois tudo mudou, pra você eu era 'a garota gente boa' e nada mais. Uma garota que você pode beijar às vezes, que te entendia e te escutava. Apenas isso.

Eu esperava algo mais de você, só isso.

Às vezes criamos expectativas grandes demais pro futuro, fazendo com que nos decepcionamos e nos tornemos pessoas frias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário