sábado, 1 de janeiro de 2011

Desculpa por tudo o que houve Jerry.

E de tudo que vivemos juntos, não se acabe. Jerry, você é muito especial pra mim, o irmão que não tive. E nessa fase onde não sabemos ao certo qual caminho na vida tomar, o que é certo e errado, um entenda o outro. Eu te amo apesar de tudo que estamos vivendo nesse momento, não se esqueça disso, só te peço isso. Tenho certeza que o tempo vai curar tudo, não sei o tamanho desse período, mas que ele seja suficiente para nos unir mais. Você sabe que eu não vivo sem você, desculpa estar dizendo isso aqui, mas acho que nesse momento você não me quer ver muito e eu respeito isso, só quero que saiba que sempre que precisar, pra qualquer coisa eu vou estar aqui te esperando. Quando quiser me ligue, em casa ou no celular, venha até aqui em casa, me chame no msn, me deixe uma DM no twitter, faça do jeito que você quiser, eu vou estar te esperando com a cara no chão, te pedindo perdão, pois sei que errei você tem razão, e você só quer meu bem. Eu te amo Ayrton, você sabe o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário