sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cara escute agora o que eu tenho pra te dizer: ela não vai te esperar pra sempre. Mesmo gostando de você como ela gosta, mesmo te olhando como não costumam te olhar, não, ela não vai te esperar. Não importa se ela se derreteu por você, te escreveu no meio da madrugada, e se declarou num áudio meio cantando, meio gritando. Se você deixá-la passar, se você não a perceber, eu garanto: tudo o que ela um dia se derreteu, virará gelo novamente.

Então, olhe para mim: se você gosta dela, não perca tempo. Você não vai querer descobrir que ela está viajando pra Trancoso com o novo namorado, enquanto podia ser você. Que o Arctic vai tocar aqui, e você não tem mais pra quem cantar Mardy bum. Que aos poucos a imagem marcante que ela tinha de você vai se apagar da memória, porque “ele era legal, mas muito complicado pra mim”.

Ela não quer alguém complicado, mas, por sorte, ela ainda te quer. Se ela escreve que está com saudades, e você também está, então responda de uma vez. Esqueça a “verdade, precisamos marcar qualquer dia”, ou aquela carinha sem graça que sorri. Diga: “eu também estou. Nos vemos hoje?”.

Não é tão difícil fazê-la ficar, ela já gosta de você. Ela até convive muito bem com seus vídeo-games e sua aficionada ideia de montar uma banda. Ela só não ficará quando perceber que não vale mais a pena. Mas, e aí, você vale a pena? Não diga pra mim, mostre pra ela.



Celio Heitor Sordi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário